A Câmara de Dirigentes Lojistas de Caxias do Sul (CDL Caxias) divulgou as alterações em sua estrutura de lideranças para 2026, em conformidade com o estatuto da entidade. As mudanças envolvem diretorias e conselhos, enquanto a presidência segue sob comando de Mauro Andreazza até o final deste ano. As atualizações reforçam o modelo de governança da entidade, que completou 60 anos de fundação em dezembro.
Na Diretoria Executiva, Caroline Dalcin passa a integrar o colegiado como diretora de Processos Internos. Com atuação anterior na Diretoria Convidada de Gestão e Qualidade e à frente da CDL Jovem Caxias em 2020, ela assume agora a área estratégica responsável pela organização e aprimoramento dos fluxos internos da entidade.
Já na Diretoria Convidada, Paulo Ricardo Magnani assume o cargo de diretor de SPC. Ex-presidente da CDL Caxias na gestão 2011/2012, Magnani retorna à diretoria com foco no fortalecimento dos serviços de proteção ao crédito oferecidos aos associados. Ele também integra o Conselho Superior da entidade.
Na CDL Jovem Caxias, Maurício Afonso foi reconduzido ao cargo de diretor, garantindo a continuidade das ações voltadas à formação e ao protagonismo de novas lideranças empresariais.
Em atendimento às normas estatutárias, também foi definida a nova composição dos conselhos para a gestão 2026/2027. O Conselho Deliberativo passa a ser presidido por Gustavo Marques dos Santos, enquanto o Conselho Fiscal segue sob a presidência de Luiz Antonio Kuyava, responsável pelo acompanhamento e fiscalização das contas da CDL Caxias.
FOTO
Legenda: Diretoria Executiva da CDL Caxias é presidida pelo empresário Mauro Andreazza.
Crédito: Fabio Grison/CDL Caxias





