Dois policiais da Brigada Militar ficaram feridos após a perseguição policial registrada na tarde desta segunda-feira (26), em Caxias do Sul. Ambos receberam atendimento médico: um deles já foi liberado, enquanto o outro, ferido na perna, deverá passar por cirurgia.
A ocorrência envolveu uma caminhonete Toyota Hilux furtada que colidiu contra uma viatura da Brigada Militar na Rua Nair de Grandi Gazzi, no bairro Tijuca, durante a fuga. Após a colisão, houve troca de tiros, e o condutor do veículo, um homem de 37 anos, morreu no local. Com ele, foi apreendido um revólver calibre .38.
Segundo a Brigada Militar, o suspeito possuía extensa ficha criminal, com antecedentes por roubo a estabelecimento comercial com morte, roubo a banco, roubo a casa lotérica, roubo a residência, roubo de veículo, além de registros por receptação, lesão corporal, descumprimento de ordem judicial, entre outros crimes.
Os dois policiais que estavam na viatura atingida ficaram feridos em decorrência da colisão e foram encaminhados para atendimento médico.
Foto: imagem gerada por Inteligência Artificial





