Dando continuidade ao programa “Drops Saúde”, a Prefeitura de Canela, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoverá uma palestra sobre Saúde Bucal no próximo dia 25 de junho.
A atividade ocorrerá às 14h30, na sede do Sicredi, localizada na Rua João Pessoa, no Centro.
O programa consiste em um ciclo mensal de palestras educativas que tem como objetivo promover a educação em saúde, levando à comunidade informações objetivas e acessíveis sobre temas atuais e relevantes da área.
A dinâmica dos encontros inclui uma breve apresentação do palestrante, seguida de um momento interativo para esclarecimento de dúvidas e troca de informações com o público.
Nesta edição, a palestra será conduzida pela dentista Luciana Jacoby de Lamare, que abordará a importância dos cuidados com a saúde bucal, além de compartilhar orientações e dicas para a prevenção de doenças e a manutenção da qualidade de vida.
A programação do “Drops Saúde” terá continuidade em agosto, quando o tema será “Golpes e Fraudes Digitais”.
O encontro será ministrado por Graziela Peres Queiroz Hencke, assessora de longevidade da Sicredi Pioneira.
Foto: Júlio Dias/Prefeitura de Canela







