A Secretaria de Saúde de bento Gonçalves por meio do Setor de Saúde Bucal promoverá no dia 04 de julho, das 8h às 12h, na Via Del Vino, atividades alusivas à campanha Julho Neon.
Enfatizando a importância dos hábitos de higiene bucal diários, através de atividades lúdicas para as crianças e conversas instrutivas para adolescentes e adultos.
A equipe do Setor estará orientando e tirando dúvidas sobre a higiene bucal e seus benefícios, além de falar sobre os diferentes tipos de perfis de comportamento, como o atendimento de pessoas com o transtorno do espectro autista.
“O Julho Neon abrange diversos aspectos e fortalece de como a higiene bucal é primordial para a saúde como um todo e de como a prevenção melhora a qualidade de vida. Ainda, é uma campanha educativa e orientativa que vai de encontro a ampliação das competências do setor como reabilitação odontológica e atendimento especializado”, destaca a coordenadora do Setor de Saúde Bucal, Giovana De Bacco.
Foto: Divulgação







