Post: Gabinete da Primeira-Dama de Gramado recebe doação de mantas e travesseiros

O Gabinete da Primeira-Dama de Gramado recebeu nesta segunda-feira (23), da Rede Laghetto de Hotéis, uma doação de mantas e travesseiros, que foram destinados para a Secretaria Municipal da Saúde.

Conforme o secretário Adjunto da pasta, Carlos Gober, os itens proporcionarão mais conforto e acolhimento aos pacientes que recebem medicações nas Unidades de Saúde, especialmente durante os dias mais frios.

As mantas e as fronhas dos travesseiros foram confeccionadas com muito carinho pelas voluntárias do Grupo Entre Elas, Elizabeth Ferreira e Soeli Cavalli, que dedicaram tempo e talento para transformar solidariedade em cuidado.

“A ação reforça a importância da união entre comunidade, iniciativa privada e poder público, levando mais calor humano e bem-estar a quem necessita de atendimento na rede municipal de saúde”, destaca a diretora do Gabinete da Primeira-Dama, Suzana Strassburger.

 

Foto: Divulgação

Últimas Notícias