O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informa que, a partir das 9 horas desta segunda-feira (22), haverá deslocamento no tráfego na BR-116/RS, em Novo Hamburgo, no km 237, junto ao viaduto em construção nas proximidades da Rua Alvarez Cabral.
O fluxo de veículos será desviado para o lado leste da rodovia para permitir a continuidade das obras no lado oeste da pista.
A alteração permanecerá até a conclusão dos serviços.
A intervenção integra o Lote 1 das obras de melhorias operacionais e de segurança viária da BR-116/RS.
O DNIT solicita aos motoristas que redobrem a atenção ao trafegar pela rodovia e que respeitem a sinalização local, visando garantir a segurança de todos os usuários.
Informações do DNIT
Foto: DNIT / Divulgação







