Post: Guarda Municipal de Caxias do Sul prende foi foragidos da justiça neste final de semana

A Secretaria da Segurança Pública de Caxias do Sul informa que a Guarda Municipal capturou mais dois foragidos da justiça pelas ruas da cidade neste final de semana.
Um deles já esteve na condição de foragido por três vezes. Com estas prisões, já são 51 pessoas encaminhadas de volta ao Sistema Prisional este ano.
Neste domingo (21) uma equipe em policiamento ostensivo no bairro Nossa Senhora de Lourdes avistou um homem em atitude suspeita. Realizada a abordagem e identificado o suspeito se constatou a existência de um Mandado de Prisão emitido pela 1º Vara de Execução Criminal Regional de Caxias do Sul/RS pelo crime de Estupro, art. 213 do Código Penal.
O caxiense, de 50 anos, com diversos registros policiais por ameaça e violência doméstica, foi conduzido à Delegacia e, após o registro da ocorrência, foi encaminhado ao Sistema Prisional.
Na sexta-feira (19) a Guarda Municipal prendeu dois homens por tráfico de entorpecentes, sendo que um deles foragido da justiça.
Durante policiamento ostensivo em área conflagrada pelo tráfico de drogas no bairro Vila Ipê, uma equipe avistou um casal em atitude suspeita.
O homem, ao receber voz de abordagem tentou fugir, mas foi alcançado e abordado pela equipe.
Com ele foi encontrada uma quantia de entorpecentes e uma quantia em dinheiro. Depois de identificado, verificou-se a existência de um Mandado de Prisão.
O homem, de 33 anos, natural de Porto Alegre/RS, possui diversos registros policiais por Tráfico de Entorpecentes, Desacato, Homicídio Doloso, Porte Ilegal de Arma de Fogo e Estelionato. Além disso, já esteve foragido outras três vezes.

Com a mulher que o acompanhava foi encontrado um celular. Assim, eles foram conduzidos à Delegacia.
O homem, após o registro da ocorrência, foi encaminhado ao Sistema Prisional. A mulher foi ouvida na condição de suspeita e liberada pela Autoridade Policial.
Foto: Divulgação GM

Últimas Notícias