Menos de um mês após ter sido vandalizada, a Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Gestão Urbana (SMGU), recuperou na semana passada o letreiro com o nome da cidade localizado na Praça Santa Teresa, na rótula da Av. São Leopoldo com a BR 116, no Bairro Salgado Filho. A inscrição com o nome do município amanheceu pichada na última semana de maio.
Além do letreiro que recebeu nova pintura, as equipes de Praças, Parques e Jardins (PPJ) e de Manutenção de Equipamentos de Esporte e Lazer da SMGU aproveitaram e revitalizaram toda a praça, fazendo a pintura dos bancos e dos meios-fios, e a roçada da área.
As equipes tentaram remover a pichação do letreiro com solvente, mas a tinta não saiu. No total foram utilizados mais de 100 litros de tinta em dois dias de trabalho. Esta é a 57ª praça revitalizada na cidade.
Melhorias na Praça de Galópolis
A SMGU também fez melhorias na Praça de Galópolis, que recebe neste fim de semana (26, 27 e 28) as festividades do aniversário de 134 anos de Galópolis. As equipes fizeram a pintura dos bancos e meios-fios.
Foto: Ricardo Rech







